Polícia
Grávida de Alvorada morre por complicações após parto de bebê que sobreviveu
Compartilhe:
Uma grávida identificada como, Pamela Matias da Silva, de 29 anos, faleceu vítima de um eclampsia, infecções graves que ocorre no final da gravidez, caracterizada por convulsões associadas à hipertensão arterial, seguida de uma embolia amniótica, hidrofrenose e infecção urinária crônica.
Pamela estava grávida de nove (9) meses de um menino que sobreviveu na realização do parto por cesariana. A criança nasceu na noite de ontem, quarta-feira (05) e a mãe faleceu às 07h35min desta quinta-feira, (06) no Hospital Municipal de Ji-Paraná.
Segundo informações de amigos, Pamela passou mal em casa e deslocou-se até a Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal) de Alvorada do Oeste, ficando de observação e constatada a gravidade do caso.
Pamela gostava de postar fotos nas redes sociais, e era bem conhecida em Alvorada do Oeste
Ela foi então transferida para o Hospital Municipal de Ji-Paraná para a retirada do bebê. Por conta da complexidade do caso, horas depois Pamela não resistiu e morreu. A jovem deixou o filho Anthony que acabará de nascer e duas filhas, uma de 9 anos e outra de 13 anos.
Velório
O corpo está sendo velado na funerária Pax Nacional do Alvorada de Oeste, até às 18 horas, e logo em seguida será translado pela Pax Nacional para o município de Costa Marques, onde a família e amigos estará velando o corpo em frente da sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).